Digite sua pesquisa

Microblading – Conheça as Vantagens Desta Técnica Incrível

Microblading – Conheça as Vantagens Desta Técnica Incrível

Microblading – Conheça as Vantagens Desta Técnica Incrível

O Microblading e seus Benefícios para as Mulheres

As sobrancelhas são a parte fundamental do rosto de qualquer mulher, pois definem melhor a expressão do olhar feminino quando bem desenhadas, capazes até mesmo de demonstrar diferentes sentimentos, como alegria, confiança, tristeza, entre outros. E justamente pensando em auxiliar as mulheres que não possuem a quantidade de pelos necessários para ter um perfeito design, foi criada uma técnica chamada Microblading.

Como a técnica funciona?

O microblading é uma técnica milenar japonesa, adaptada para os dias atuais para oferecer um resultado mais natural possível, o que é chamado de hiper-realista.  Atualmente, é uma das técnicas mais utilizadas pelos profissionais de estética e beleza do país.

O tratamento repara as falhas causadas pela ausência de pelos nas sobrancelhas e todo o procedimento é realizado com lâminas e pigmentos específicos para dar um efeito uniforme e natural.

O resultado costuma ser bem realista, ou seja, os fios se tornam mais finos e dão a impressão de serem muito mais naturais. Mas, para conseguir um efeito durador, é necessário que o procedimento seja feito por profissionais especializados e habilidosos na aplicação do microblading.

As vantagens do Microblading

– O instrumento utilizado na técnica, o chamado Tebori, é o responsável por marcar a pele através de uma caneta com micro lâminas, que pode modelar ou reconstruir a sobrancelha fio a fio, realizando um excelente preenchimento.

– A técnica Microblading é bastante indicada para pessoas que possuem falhas extremamente nítidas ou a falta de pêlos na região das sobrancelhas. O procedimento, atualmente, pode ser feito tanto por mulheres quanto o por homens que desejam ter a sobrancelha mais desenhada.

– O procedimento leva em torno de 2 horas para sua realização e possui um resultado totalmente imediato.

– Essa técnica vai desenhando os pêlos fio a fio com o pigmento mais adequado à sobrancelha da pessoa, de maneira que o rosto seja destacado.

– A região onde o procedimento é feito não sofre com hematomas, não fica inchada e não apresenta vermelhidão.

– A duração do pigmento vai de 6 meses a 1 ano, mas depende muito do cuidado da cliente e da atenção durante o processo de cicatrização. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Gostou do Microblading?

Nós temos esta técnica aqui na Duohaus. Clique para conhecer e agende sua avaliação!


Artigos Relacionados