Digite sua pesquisa

Detox Capilar: Entenda Como a Técnica Funciona

Detox Capilar: Entenda Como a Técnica Funciona

Detox Capilar: Entenda Como a Técnica Funciona

Conheça Melhor o Tratamento Detox Capilar

Assim como o corpo exige cuidados, os cabelos muitas vezes também necessitam de mais atenção. O excesso de química, o aumento de suor durante dias de calor e as toxinas do dia a dia são fatores que contribuem com a oleosidade dos fios, deixando-os mais fracos e opacos, sujeitos a quedas. Essas impurezas podem ser eliminadas através do procedimento chamado Detox Capilar.

Pode acreditar!

A palavra ‘Detox’ já é bastante conhecida no universo da beleza, mas é muito mais associada às questões voltadas para emagrecimento. Neste caso, o detox capilar chama a atenção por ser um pouco diferenciado ao realizar eliminar os a maior parte dos resíduos dos cabelos.

O Processo de Detox Capilar Promove uma Limpeza Profunda para Renovação Celular dos Fios.

O Procedimento e Os Benefícios do Detox Capilar

O Detox Capilar é uma técnica que ajuda a eliminar os resíduos que ficam acumulados nos fios. O procedimento elimina todas as impurezas, resíduos de cosméticos e células mortas, facilitando a oxigenação e ativando a circulação do couro cabeludo, quando os poros da região estão obstruídos.

O tratamento é capaz de renovar as células e a circulação local, conseguindo até mesmo prevenir da queda precoce dos cabelos. A técnica proporciona a reestruturação dos fios e concede mais saúde ao couro cabeludo, fazendo com que os fios cresçam mais fortes e resistentes.   

Normalmente, o procedimento é realizado por especialistas e pode variar de profissional para profissional, uma vez que podem existir processos de limpeza profunda, aplicação de argila, peeling, esfoliação do couro cabeludo, entre outros.

A técnica, quando realizada, prepara os fios para receber melhor a hidratação que garantirá ainda mais brilho e maciez. Os produtos usados no tratamento são os responsáveis pela limpeza profunda, uma vez que abrem os folículos capilares e lavam profundamente os cabelos.

Podem também ser utilizados produtos para esfoliação do couro cabeludo e dos fios, para hidratação ou ainda para selar e neutralizar os fios/poros após a esfoliação, evitando o frizz.

Importante lembrar:

Geralmente, o detox deve ser feito uma vez por mês para que não haja o risco do couro cabeludo e dos fios perderem nutrientes que são essenciais para mantê-los saudáveis.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.


Gostou do Detox Capilar?

Nós temos este tratamento aqui na Duohaus, clique abaixo, conheça e agende sua avaliação gratuita!


Artigos Relacionados