A Depilação a Laser que você merece está na Duohaus

A Duohaus oferece o melhor equipamento de depilação a laser do mercado, o Soprano Xli Ice, com um  atendimento personalizado e os melhores profissionais de Brasilia.

Deixe aqui Suas Informações se Quer Saber Mais Sobre a Depilação a Laser

    Seus dados estão seguros.

    WhatsApp Image 2020-04-03 at 13.05.42

    Depilação a Laser

    Depilação a Laser Duohaus

    A depilação a laser é um método de redução dos pelos, que pode ser aplicado  sobre quase todo o corpo e o rosto e mantem a pele lisa e saudável. 

    Na Duohaus, em nosso espaço destinado a depilação a laser, usamos o laser  de Diodo  Soprano XLI Ice,  que possui  tecnologia avançada, com o dobro da potência (20j/cm),  podendo ser aplicado em diferentes tipos de pele, sua ponteira apresenta um mecanismo de resfriamento que torna a aplicação mais confortável ao cliente, além dos resultados que oferece em poucas sessões, por isso é tão procurado. Sendo um laser de Diodo, sua luz é absorvida com maior precisão, atingindo diretamente o bulbo, retardando por um tempo prolongado o reaparecimento dos pelos. Tecnologia de ponta que o faz líder de mercado.

    Entenda

    Como funciona a Depilação a Laser

    Na depilação, o laser age  sobre o pelo,  porque a energia do laser de diodo, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio.

    WhatsApp Image 2020-04-03 at 13.05.42 (1)

    Soprano Ice Brasilia

    Soprano XLi Ice

    Laser Soprano ICE, um laser de Diodo 180nm, com ponteira de safira resfriada a -3º, o que proporciona muito mais conforto durante a aplicação  sendo é uma das tecnologias mais avançadas para a remoção dos pelos. Além disso a ponteira de Safira Resfriada, é uma tecnologia avançada de refrigeração que resfria a pele durante o tratamento, minimizando risco de queimaduras na superfície da pele.

    WhatsApp Image 2020-04-03 at 13.05.43 (1)

    Indicação Laser

    Para Quem é Indicada a Depilação a Laser

    Depilação progressiva dos pelos do corpo e rosto. Foliculite em qualquer área do corpo e rosto.

    Recomendamos o mínimo de 8 sessões por área, sendo uma a cada 40 dias.

    Nossas áreas são divididas entre pequenas, médias e grandes.

    Regiões consideradas como área pequena: a réolas, buço, mento, linha alba, perianal, orelhas.

    Regiões consideradas como área média: virilha, axila, meia perna, meio braço, torax, abdomen, dorso superior ou inferior, meia barba.

    Regiões Grandes: Costas, Barba, Abdomem, Perna Completa e Braço Completo.

    Dúvidas

    Dúvidas Frequentes

    O método remove os pelos progressivamente, em sessões realizadas a cada 40 dias em média. Entretanto, fatores como genética e hormônios podem demandar uma manutenção semestral ou anual após o fim do tratamento. O protocolo tem 8 sessões a cada 40 dias em média, obtendo excelentes resultados. Ressaltamos que os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

    Sim, tem restrições:
    – pessoas com pele escuras, pois o laser funciona sendo atraído pela melanina da pele, que na escura tem alta concentração.
    – quem estã fazendo uso do medicamento Roacutam
    – gestantes
    – quem está com com herpes ativa
    – quem está fazendo uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada, nesse caso deve suspender alguns dias antes e após as sessões.

    Se a dor é o seu medo para fazer a depilação a laser, pode ficar mais tranquiloo. Nas pernas e axilas o procedimento é praticamente indolor, as pessoas normalmente relatam apenas um formigamento. No entanto, é possível ter um pequeno desconforto na região interna da virilha, por conta da sensibilidade da região. Mesmo assim, o Soprano Xli com a ponteira Ice, possue um sistema de resfriamento que ao mesmo tempo protege e acalma a pele após a eliminação do pelo, ajudando a evitar, até mesmo, os pequenos incômodos.

    Infelizmente os resultados com pessoas que tem pelos brancos não é satisfatório porque é a melanina do pelo que induz a ação do raio laser na hora do tratamento, e como esse tipo de pelo não tem melanina, neste caso a depilação não é efetiva