Digite sua pesquisa

Criolipólise: Conheça o Tratamento Estético que Congela Gordura

Criolipólise: Conheça o Tratamento Estético que Congela Gordura

Criolipólise: Conheça o Tratamento Estético que Congela Gordura

Técnica para congelar a gordura contém diversos benefícios

Com a chegada do verão, o congelamento da gordura localizada vem sido muito procurado pelas pessoas que não conseguem perder medidas com dietas e exercícios.

O tratamento da Criolipólise tem sido considerado a nova lipoaspiração, a diferença é que ele não chega a ser cirúrgico e é totalmente seguro. O processo é indolor, não invasivo e os resultados começam a aparecer depois de trinta dias, e em três meses eles se tornam definitivos.

Como é feita a Criolipólise?

O tratamento estético, primeiramente, tem que ser feito por profissionais da área da saúde, com capacitação no manuseio do aparelho junto com o importador da máquina. Antes do procedimento de congelamento, é importante fazer uma sessão de pré crio que prepara a gordura da área a ser tratada para receber o congelamento.

Ao finalizar o pré tratamento, é o momento de iniciar a Criolipólise, colocando uma manta gelatinosa que evita queimaduras, ou um gel (específico para a área do pescoço), para proteger a pele e para melhor aderência do aparelho.

O aparelho tem ponteiras especificas para cada local onde a aplicação será feita, seja na região abdominal, nas costas, coxas e até para a “papada” do pescoço. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada, e, ao mesmo tempo, vai resfriando o local até congelar e destruir as células gordurosas.

Depois disso, a eliminação das gorduras destruídas pelas baixas temperaturas é feita pelo próprio corpo através da urina e das fezes. Como o processo é lento, não há perigo de sobrecarregar o fígado.

Criolipólise na DuoHaus

A DuoHaus possui o tratamento de Criolipólise em suas clínicas, tendo o aparelho próprio e assegurado pela ANVISA. Além do Pré Crio, a DuoHaus também finaliza a sessão com o Pós Crio, tendo um protocolo exclusivo da clínica para ajudar a otimizar os resultados, e ainda o paciente vai para casa usando uma cinta pós cirúrgica.

Após 15 dias do congelamento a DuoHaus inicia o tratamento exclusivo Pós Crio Tardio, onde as equipes de profissionais utilizam várias tecnologias de quebra de gordura.


Artigos Relacionados