Digite sua pesquisa

Os benefícios da técnica de microagulhamento

Os benefícios da técnica de microagulhamento

Os benefícios da técnica de microagulhamento

Tratamento rejuvenesce e concede vida para a pele

Um dos tratamentos estéticos que vem chamando a atenção da mulherada é o microagulhamento. A técnica é procurada pelas mulheres que desejam remover cicatrizes de acne, manchas na pele do rosto, rugas, e linhas de expressão através da estimulação natural realizada com micro agulhas. Existem alguns pontos positivos quando se submete a este tratamento. Preparamos um post com os benefícios do microagulhamento para a pele.

Vantagens da técnica para a pele

A técnica de microagulhamento age diretamente na derme e favorece a formação de novas fibras de colágeno, concedendo mais firmeza para a pele e uma maior sustentação. São diversos os benefícios do microagulhamento, embora ele possa causar uma certa dor ou desconforto, ele fornece ótimos resultados desde a sua primeira sessão.

Geralmente, todo o “sofrimento” que a pele sente durante o procedimento, é compensado, pois ela fica toda uniforme e impede depressões causadas por cicatrizes de acne entre outras marcas.

Preferencialmente, para realizar esse tratamento, deve ser procurado um dermatologista ou um esteticista, mas também é possível fazer em casa, mas em casos como este, é necessário cuidar da pele muito bem, tanto antes quanto depois de finalizar a técnica para não infeccionar ou deixar cicatrizes.

Quando se fala em redução de cicatrizes da pele, já foi comprovado que o microagulhamento funciona de maneira adequada, e os resultados costumam ter um feedback bastante positivo.

Outras vantagens importantes

Entre os vários benefícios do microagulhamento, é possível destacar também que a técnica possui um custo benefício acessível para quem realiza, principalmente quando comparada com equipamentos de alta tecnologia como o laser CO2, por exemplo.

O procedimento pode ser feito em qualquer parte do corpo, incluindo casos em que são realizados tratamentos capilares. A técnica pode ser aplicada normalmente em dias de verão, sem o risco de uma hiperpigmentação.

As sessões variam de acordo com o que será tratado na pele, ou seja, depende do caso da paciente. Quando é algo mais severo, podem chegar a cinco sessões, mas na maioria das vezes, apenas três são suficientes e o resultado, eficaz.

O microagulhamento diminui os poros dilatados da pele, clareia manchas do rosto e elimina estrias quando realizado em outras partes do corpo.

A DuoHaus possui este tratamento, sendo ele realizado por profissionais totalmente qualificados e um ótimo atendimento. Clique e confira nosso trabalho.

Comente com o Facebook:

Artigos Relacionados