Digite sua pesquisa

Power Shape: Excelente Tratamento contra Celulite

Power Shape: Excelente Tratamento contra Celulite

Power Shape: Excelente Tratamento contra Celulite

Power Shape – excelente tratamento contra a celulite

O maior inimigo das mulheres é a celulite, fruto de uma alimentação ruim, falta de exercícios e ingestão de bebidas alcoólicas. Essa combinação deixa suas pernas, coxas e nádegas com aspecto de casca de laranja, toda cheia de furinhos.  Para combater o problema, foi criado o aparelho Power Shape, que apresenta três etapas de tratamento: Lipocavitação, Radiofrequência e Sistema Pneumático de Endermologia.

Power Shape: etapas do tratamento 

O tratamento estético do Power Shape alia três métodos para potencializar a destruição da celulite, fazendo com que os efeitos durem mais tempo. É claro, tudo isso é aliado a uma boa alimentação, muita ingestão de água e exercícios físicos para ajudar a eliminação de gordura.

Lipocavitação

A Lipocavitação é um procedimento estético presente no Power Shape, que serve para reduzir  celulite e gorduras localizadas em regiões como barriga, coxas, cintura, quadril, costas e nádegas.

É um tratamento não invasivo e indolor, onde através de um aparelho de ultrassom, que emite ondas de alta frequência, as células de gorduras vão sendo destruídas e depois vão caindo na corrente sanguínea, sendo metabolizadas pelo fígado e eliminadas na urina.

Radiofrequência

Muito conhecida e indicada, a Radiofrequência vem sendo utilizada em tratamentos estéticos justamente por ser versátil, eficaz e muito segura, tanto que é utilizado por dermatologistas para ajudar nas cicatrizes da acne, rugas, flacidez, estrias e celulite.

O aparelho de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que fazem a pele se aquecer e estimulam a produção de colágeno e elastina que fazem a sustentação dos nossos tecidos.

Sistema pneumático de endermologia

A parte mais gostosa de todo o tratamento com o Power Shape é sem dúvida a massagem modeladora. Ela é auxiliada por LEDs para estimular e renovar as células do nosso corpo, melhorando da silhueta corporal e tratando a celulite. Normalmente é utilizado um creme anticelulite para potencializar ainda mais os efeitos, e a massagem ainda ajuda na circulação e eliminação das células de gordura que foram destruídas pela Lipocavitação.

 


Artigos Relacionados