Digite sua pesquisa

Cuidados Com a Pele: Conheça o Peeling de Diamantes

Cuidados Com a Pele: Conheça o Peeling de Diamantes

Cuidados Com a Pele: Conheça o Peeling de Diamantes

Peeling de Diamantes tira manchas e evita as marcas na pele

Quando se trata da pele do rosto, os cuidados passam a ser maiores, por isso, a maioria das mulheres procuram por tratamentos estéticos que sejam capazes de garantir jovialidade para sua pele. Atualmente, existem diversas técnicas que ajudam no rejuvenescimento da pele, e um deles é conhecido como Peeling de Diamantes.

Você sabe o que é o Peeling de Diamantes?

O Peeling de Diamantes nada mais é do que uma técnica que promove a renovação celular, fazendo uma limpeza profunda nas camadas da pele e eliminando a oleosidade. O tratamento é o responsável por provocar uma esfoliação profunda na pele e remover as células mortas, combatendo manchas e rugas.

O objetivo principal do procedimento, além da remoção dessas células que se acumulam numa camada superficial da pele, é o estímulo do colágeno, proteína responsável por conceder sustentação ao rosto.

O Peeling de Diamantes é indicado para aquelas pessoas que gostariam de tratar ou corrigir algumas imperfeições existentes na pele, geralmente por conta do decorrente e natural envelhecimento, exposição ao sol, entre outros. Quem possui melanoses (manchas na epiderme), cicatrizes de acnes, e poros dilatados, por exemplo, podem passar pelo procedimento.

Como funciona o procedimento?

Também conhecido como microdermoabrasão, o tratamento é feito de forma mecânica, utilizando um aparelho para realizar uma microesfoliação na pele. Esse aparelho possui uma ponteira com um diamante fixado em sua extremidade, responsável por promover o lixamento da pele de maneira eficaz.

No início do tratamento, é feita a higienização da pele pelo profissional que está realizando. É colocada a ponteira de diamante sobre a região que será tratada e então começa uma sucção comprimindo a pele contra o diamante, deslizando em movimentos circulares ou em linha, esfoliando e removendo as camadas superficiais que a pele apresenta.

O tratamento não chega a ser doloroso, pois não apresenta anestesia ou analgesia para efetuá-lo. O paciente sente um desconforto apenas quando o caso é muito mais profundo.

A DuoHaus possui o tratamento de Peeling de Diamantes. Clique, saiba mais e agende uma avaliação.

 


Artigos Relacionados