Digite sua pesquisa

CRIOLIPÓLISE

Tratamento não invasivo completo para a gordura localizada.

Criolipólise

A criolipólise é um tratamento considerado a nova lipoaspiração, com a diferença de que ele não chega a ser cirúrgico e é totalmente seguro. O procedimento é indolor, não é invasivo e os resultados começam a aparecer após trinta dias, tornando-se definitivos após três meses. A gordura localizada é eliminada através de um processo de resfriamento controlado que não danifica a pele

Como funciona o tratamento?

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Um vácuo é produzido pela ponteira do aparelho, promovendo a sucção da pele e da região que possui gordura localizada. O resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura.

O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. A eliminação das células de gordura destruídas com a temperatura muito baixa é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é direcionada ao fígado pelo sistema linfático para ser metabolizada.

O aparelho tem ponteiras especificas para cada local onde a aplicação será feita, seja na região abdominal, nas costas, coxas e até para a “papada” do pescoço. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada, e, ao mesmo tempo, vai resfriando o local até congelar e destruir as células gordurosas.

Depois disso, a eliminação das gorduras destruídas pelas baixas temperaturas é feita pelo próprio corpo através da urina e das fezes. Como o processo é lento, não há perigo de sobrecarregar o fígado.

O tratamento estético, primeiramente, tem que ser feito por profissionais da área da saúde, com capacitação no manuseio do aparelho junto com o importador da máquina. Antes do procedimento de congelamento, é importante fazer uma sessão de pré crio, que prepara a gordura da área a ser tratada para receber o congelamento.

Resultados esperados:

Não há perigo de sobrecarga do fígado pois o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para metabolização. A DuoHaus oferece o tratamento, sendo uma das melhores e mais conceituadas clínicas de estética de Brasília.

Além do Pré Crio, também finaliza a sessão com o Pós Crio, tendo um protocolo exclusivo da clínica para ajudar a otimizar os resultados, e ainda o paciente vai para casa usando uma cinta pós cirúrgica.

Após 15 dias do congelamento a DuoHaus inicia o tratamento exclusivo Pós Crio Tardio, onde as equipes de profissionais utilizam várias tecnologias de quebra de gordura.

A perda é de até 25% da gordura localizada. Pode ser realizado no abdome, flancos, internos da coxa, culotes, costas etc.

*Aviso: os resultados podem variar de pessoa para pessoa.*

Astrid Lopes

“É difícil qualificar o nível do atendimento da Clínica Duohaus de Águas Claras pois é maravilhoso. Foi um dos motivos que me levaram a começar a realizar os tratamentos, sempre muito atenciosos. Também fiquei muito satisfeita com todos os procedimentos que realizei, os resultados contribuíram principalmente para melhorar minha autoestima. Sempre recomendo a clínica e seus profissionais a todos que desejam uma mudança para melhor.”

Kelly Almeida

Estou na Duohaus Águas Claras há 2 anos e meio e estou muito satisfeita com o atendimento e com os resultados dos tratamentos. Faço radiofrequência facial de forma contínua e os resultados são muito bons! Já fiz Power Shape e também gostei bastante do resultado. O atendimento é excepcional e o ambiente muito aconchegante, pretendo continuar por muitos anos na Duohaus Águas Claras, toda a equipe é muito eficiente! Parabéns a todas e a Natália que coordena muito bem esta equipe! ”

*Aviso: os resultados podem variar de pessoa para pessoa.*