Dermopuntura é a técnica mais indicada para reduzir as estrias

Digite sua pesquisa

Dermopuntura para estrias: técnica é eficaz e trata as marcas indesejadas da pele

Dermopuntura para estrias: técnica é eficaz e trata as marcas indesejadas da pele

Dermopuntura para estrias: técnica é eficaz e trata as marcas indesejadas da pele

 

Reduzindo as estrias e melhorando o aspecto da pele

Inimiga de toda mulher, as estrias são alterações que aparecem devido ao estiramento da pele além de sua capacidade de distensão, e que se tornam marquinhas totalmente indesejadas. Muitas vezes, as estrias surgem após a gravidez, o que faz com que algumas mulheres procurem por tratamentos para tentar suavizá-las ao máximo. E, atualmente, um tratamento que vem ganhando espaço entre é o chamado dermopuntura para estrias.

O que é a dermopuntura para estrias?

Ao longo do tempo, foram surgindo diversos novos tratamentos estéticos para melhorar a aparência da pele. As mulheres estão procurando cada vez mais por soluções que elimine seus problemas de pele, como por exemplo, as estrias.

A demorpuntura é um tratamento que auxilia na redução das marcas. A técnica é capaz de tratar de forma eficaz as estrias antigas, profundas e que são O procedimento é bastante leve, provoca uma ruptura no tecido cutâneo e promove um processo inflamatório no local.

Como funciona o procedimento?

Geralmente, o tratamento é realizado em sessões de 1 a 2 horas, sendo o protocolo a cada 40 dias. Para as estrias mais profundas, antigas e brilhosas são necessárias no mínimo de 3 a 8 sessões.

É importante lembrar que as estrias são uma espécie de ruptura na pele e que a mesma não volta ao normal, porém, com este tratamento, é possível ter um ótimo resultado, que supera outros tipos de tratamentos realizados à base de laser, por exemplo.

A dermopuntura para estrias só pode ser realizada em peles morenas e negras após ser feita uma avaliação por um profissional especializado para verificar a possibilidade de passar pelo procedimento.

O procedimento é realizado com o auxílio de um dermógrafo e microagulhas e não é utilizado nenhum tipo de pigmento para disfarçar as estrias. Primeiro é utilizado o dermógrafo e uma haste de polipropileno. Logo em seguida é feito o procedimento de punturação com agulha de uma ponta, e para finalizar é usado o LED para a bio estimulação.

Os resultados variam de pessoa para pessoa. Como a intenção da pele é se regenerar, a técnica envia melanina, elastina e colágeno para formar um novo tecido, o que melhora o aspecto das estrias brancas e largas.

Além da avaliação feita em mulheres de pele morena e negra, para as demais é recomendado um teste antes de iniciar o tratamento. Clique em DuoHaus.com.br agende uma avaliação e venha conhecer o tratamento.

 


Artigos Relacionados