Digite sua pesquisa

Microvarizes

Acabe com o incômodo dos vasinhos

Como funciona o tratamento?

O tratamento para microvarizes ou PEIM (procedimento Estético Injetável em Microvasos) consiste na injeção de uma substância esclerosante (a glicose hipertônica) nos pequenos vasos dilatados superficiais, que surgem devido a diversos fatores. A injeção da substância irá promover o colabamento das paredes do vaso impedindo o fluxo sanguíneo através dele.

Benefícios

Por utilizar um líquido natural é muito indicada, já que não causa reações alérgicas na pele nem proporciona  risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas já que é biocompatível e naturalmente presente no organismo. 

Indicações

O vaso tratado não volta a se formar, mas a prevenção deve ser feita para que não surjam novos vasos.

 

*Aviso: os resultados podem variar de pessoa para pessoa.*

Astrid Lopes

“É difícil qualificar o nível do atendimento da Clínica Duohaus de Águas Claras pois é maravilhoso. Foi um dos motivos que me levaram a começar a realizar os tratamentos, sempre muito atenciosos. Também fiquei muito satisfeita com todos os procedimentos que realizei, os resultados contribuíram principalmente para melhorar minha autoestima. Sempre recomendo a clínica e seus profissionais a todos que desejam uma mudança para melhor.”

Kelly Almeida

Estou na Duohaus Águas Claras há 2 anos e meio e estou muito satisfeita com o atendimento e com os resultados dos tratamentos. Faço radiofrequência facial de forma contínua e os resultados são muito bons! Já fiz Power Shape e também gostei bastante do resultado. O atendimento é excepcional e o ambiente muito aconchegante, pretendo continuar por muitos anos na Duohaus Águas Claras, toda a equipe é muito eficiente! Parabéns a todas e a Natália que coordena muito bem esta equipe! ”

*Aviso: os resultados podem variar de pessoa para pessoa.*