Digite sua pesquisa

Por que recorrer a estética?

Por que recorrer a estética?

Por que recorrer a estética?

Por que recorrer a estética?

Com o crescimento da ciência e o domínio do ato de tratar o corpo humano, cada vez mais se tem crescido a procura da estética para solucionar diversos problemas de saúde. Ah, vai me dizer que você acreditou que estética lida apenas com a beleza do ser? Você errou feio se pensa assim!

Até existe a “estética” que se preocupa apenas com a beleza e suas fórmulas, mas daí estaríamos falando de um viés filosófico! A estética deve ser sim, uma ferramenta que cuida de sua beleza e ajuda a acentuar as belezas de seu corpo, realçar a maneira em que você é linda! Mas é muito além disso: Estética é saúde e é isso que viemos te mostrar.

Mas chega de papo e vamos ao que interessa! Venha conferir com a gente o porquê de se recorrer a estética…
Vamos lá!

 

A estética e o relaxamento do corpo

Quem já fez alguns dos procedimentos estéticos que tratam esse tópico, sabe exatamente do que estamos falando. Muitas massagens estéticas te trará exatamente o que você precisa e muito além do que você esperava encontrar. Sabe aquele cotidiano que muitos de nós temos? Cansaço, estresse, esforço e esgotamento total? Sim, nada como alguns dos procedimentos estéticos para te deixar pronta para sua guerra diária e ter a sensação de relaxamento total.
E vou te contar um segredo singular de minha pessoa… Nunca senti profundo relaxamento, como quando passo por alguns processos estéticos! Você deveria tentar, é algo maravilhoso!

 

A estética e a melhora do sistema imunológico

“Ah, mas você fica indo nesse lugar só pra cuidar da beleza, e a sua saúde?” Se você estiver fazendo os processos necessários no segmento estético, temos certeza de sua resposta: “Vai excelente, obrigado!”

A maioria dos processos estéticos te trará ganho no que tange sua saúde. Uma massagem, como por exemplo, a mais conhecida entre nossas leitoras, a “drenagem linfática”, trazem melhoras  notáveis em seu sistema imunológico.

Isso porque este tipo de massagem age, não só, mas diretamente sobre os gânglios linfáticos, setor responsável pelas reações imunológicas. Para falar uma linguagem menos técnica: os movimentos realizados, simplesmente ajudam na produção de anticorpos, auxiliando assim numa melhor defesa do corpo.

Estética é bem mais que beleza e isso está comprovado a todo momento e por diversos estudos.
Muito mais do que se envaidecer ou querer ser “a mais bonita”… Estar bem com seu corpo, se achar bela e sentir de fato esse processo acontecer em sua vida, te trará enormes ganhos. Não só ganhos físicos, mas ganhos mentais! Seu psicológico trabalha em conjunto com o que você pensa. Nada melhor do que se perceber o mulherão que você é, e diversos processos estéticos podem te levar a essa sensação e também, a um melhor entendimento de você consigo mesma. Pense na estética como um realce de três pontos: Como você é, como você se vê e como você se sente.

Finalizando, espero que tenha ficado notável o porquê você deve recorrer a estética para eliminar certos problemas em sua vida. Somar saúde física, mental e beleza, nunca será demais na vida de uma mulher. Use a estética para também relaxar seu corpo, essa é uma ótima escolha. A estética também é reconhecida pela ajuda na melhora de seu sistema imunológico. No mais, a estética é muito mais que só beleza.

Converse agora conosco através do wathsapp e descubra como cuidar de você!

Caso queira, coloque seus dados nos campos abaixo que entraremos em contato pra tirar duas dúvidas.



Artigos Relacionados